Sunday 13 August 2017

Constant range bars forex


Negociando com barras de intervalo - o que são e por que você deve usá-los Publicado por The Samurai Trader Hoje eu queria abordar alguns conceitos básicos de negociação e discutir apenas quais barras de alcance e qual o tipo de vantagens que podem oferecer para sua abordagem comercial. As barras de alcance são um desenvolvimento relativamente novo no mundo da negociação e, como resultado, muitas pessoas não sabem muito sobre elas e não as usaram ativamente em suas próprias negociações. Isso é uma vergonha, uma vez que os gráficos de barras de alcance adequadamente utilizados podem ser uma maneira extremamente eficaz de quebrar a ação do preço dos mercados e oferecer uma série de vantagens em relação aos gráficos convencionais baseados no tempo. A Invenção de Barras de Intervalo Para começar, deixe-me dar uma breve história nas barras de alcance. Em 1995, um corretor e comerciante brasileiro chamado Vicente M. Nicolellis Jr. decidiu que precisava de uma melhor abordagem para lidar com a volatilidade de seus mercados locais em São Paulo, onde operava sua mesa de negociação. Sua solução foi eliminar o elemento do tempo da equação e, em vez disso, concentrar-se apenas na ação de preço. Para fazer isso, ele desenvolveu uma abordagem extremamente promissora chamada barras de alcance constantes, que apresentava uma série de características: cada barra é a mesma altura porque o alcance é constante. O fechamento da barra está sempre no alto ou baixo da barra. A abertura de Uma barra é sempre um pip (ou marca) acima ou abaixo da barra anterior. O período de tempo coberto por cada barra é variável, pois o tempo é irrelevante para a criação da barra de intervalo Usando este método, um comerciante poderia escolher o intervalo que eles achavam mais útil para seus métodos ( Usamos principalmente 3-5 barras de alcance de pq no Samurai Forex Trading) e aplicamos novas abordagens que de outra forma não estavam disponíveis usando seus gráficos anteriores. Este novo desenvolvimento da barra de alcance proporcionou ao Sr. Nicolellis muitas vantagens em relação ao mapa baseado no tempo. As vantagens do Range Bar Trading Por um lado, o uso de barras de alcance ajuda a suavizar a ação de preço e elimina muito o ruído do mercado. Uma vez que apenas o preço é importante para a criação de barras de intervalo e não o tempo, os períodos de ação de corte são minimizados e os sinais falsos são reduzidos. Podemos ver no gráfico abaixo o quão eficaz isso pode ser, onde as barras extra imprimem nas tendências fortes movem-se para cima (nos permitindo oportunidades de entrada adicionais) enquanto menos barras imprimem enquanto o preço está se movendo lentamente e é bastante agitado (assim, mantendo-nos fora de falso Movimentos). O uso de barras de alcance também destaca mais claramente áreas potenciais de suporte e resistência. Muitas vezes, você pode ver isso nas recapitulações de vídeo que postei quando o preço está se movendo rapidamente. As áreas de suporte e resistência que podem ter sido escondidas anteriormente nas barras M5 e M15 tornam-se claramente visíveis ao usar barras de alcance pequenas. Podemos usar essas áreas como evidência extra para nossos negócios e também como pontos de saída potenciais altamente efetivos em nossas estratégias de gerenciamento comercial. Mas, provavelmente, a vantagem mais importante dos gráficos de barras de escala é que eles nos permitem minimizar ou, em alguns casos, eliminar o tempo de atraso dos indicadores. O uso de indicadores pode ser apenas uma pequena parte de uma abrangente abordagem comercial global, mas eles ainda podem ser altamente efetivos se usados ​​de forma a minimizar o ruído e os falsos sinais. Concentrando-se apenas no preço e removendo o elemento do tempo, muitos indicadores tornam-se muito mais precisos e poderosos. Por exemplo, no The Elite Range Bar System, usamos médias móveis para nos ajudar a avaliar nossos negócios, levando as entradas em linha com o impulso de curto e médio prazo. Ao remover o tempo, podemos concentrar-nos no movimento do preço em si, o que nos permite ser mais precisos. Onde um comerciante normalmente deve esperar uma barra M5 ou M15 para fechar, podemos entrar dentro dessa barra, trocando estritamente fora do movimento e impulso de preço. Isso possibilita uma abordagem comercial extremamente eficaz. Aqui, temos um exemplo de como as barras de alcance podem ser muito úteis em tendências rápidas usando médias móveis para avaliar o impulso de curto prazo. Onde o M5 não oferece muita oportunidade para se juntar à corrida de alta, o gráfico RB3 (3 pip range bar) mostra a menor ação de preço que as barras de M5 se escondem e nos permitem levar algumas entradas de alta qualidade de acordo com o movimento geral. O mesmo tipo de ação de preço pode ocorrer em preços extremos também, onde rejeições rápidas em gráficos baseados no tempo não nos dão uma entrada, mas a clareza da ação do preço da barra de alcance faz. As barras de alcance também podem ser altamente eficazes com osciladores como MACD ou Stochastics. Apesar de já não usá-los diretamente no The Elite Range Bar System, há mais de um ano fiz estratégias comerciais de barra de alcance com alguns desses indicadores e achei que eles eram muito mais eficazes do que com gráficos baseados no tempo para intervalos de negociação e contra - tendência. Ao eliminar o tempo e se concentrar apenas no preço, esses osciladores se construíram de uma maneira completamente diferente que melhorou sua precisão. As coisas como os níveis de sobrecompra e sobrevenda foram baseadas apenas no preço e foram melhores do que nunca. Experimente-os em alguns gráficos de barras de alcance para você e você verá o que quero dizer Conclusão Se você tem negociado gráficos baseados no tempo por qualquer período de tempo, você provavelmente encontrará bem o esforço para fazer algumas pesquisas e testes com barras de alcance . Não só eles lhe oferecerão uma perspectiva completamente nova sobre negociação e ação de preço, eles também são altamente eficazes em um ambiente de negociação real. Se você quiser ver mais barras de alcance em ação, eu incentivaria você a assistir algumas das nossas recapitulações de vídeo Aqui no blog para que você possa ver como os usamos para efetivamente pips pips fora do mercado. Se você estiver procurando por uma abordagem mais abrangente que inclua configurações e estratégias de gerenciamento de comércio, você pode dar uma olhada na página para o nosso curso Elite Range Bar System, que contém uma metodologia de negociação completa. Faixa de preços Bares e idéias Olá, queridos comerciantes. Em primeiro lugar, eu Gostaria de me desculpar pelo meu inglês, não é língua nativa, então eu posso ter problemas para me expressar às vezes, mas espero que você entenda o que estou tentando dizer aqui, e estou gerenciando o tópico pela primeira vez, então não seja difícil. Não diga muito, apenas um cara comum que tenta encontrar vantagem neste negócio nos últimos anos (cerca de 5 anos), e isso, se fortuna para mim, porque eu tenho 27 anos agora tão jovem comerciante e isso é realmente bom porque tem muito tempo Para fazer milhões. REGRAS DE ROSCA 1. Seja amáveis ​​um com o outro, estamos todos aqui pelo mesmo motivo para ganhar dinheiro com os bancos (e todos sabemos o quão cruel esse negócio pode ser) 2. Respeite-se porque todos aqui passam diferentes histórias, então sem Ajuda e essa grande comunidade, todos nós não estaríamos aqui agora. 3. Eu serei duro, mas justo (isso significa que irei a todos que tentarão causar problemas ou provocarem membros). Leia o tópico e não faça perguntas que já tenham Foi atendida 5. Você terá apenas um aviso e depois disso vai ficar comigo 6. Eu acredito fortemente que não há coisa ruim ou boa na forex apenas a visão de cada pessoa, então é realmente estúpido argumentar sobre coisas sobre o dinheiro Gerenciamento, stop loss thing ou something 7. Respeite o título de thread e publique SOMENTE sobre o intervalo constante. Não renko, sem velas, nada mais do que CRB Você pode ver o título do tópico e eu vou te contar minha pequena história como eu vejo os mercados e por que eu achei o CRB ser o melhor quando falamos sobre gráficos. Último 5 Anos, eu realmente tentei muitas coisas, scalping, day trading, swing trading, mas nada me convém, então eu ouvi sobre renko charts Wow, que parecia ótimo para mim. Tijolos extravagantes sem barulho. Mas depois de algum tempo eu vi que não há tão bom como eu não consigo ver o que faz mercado, exceto os mesmos tijolos mais e mais. Depois de algum tempo, descobri as barras de alcance constantes e me apaixonei por elas. PORQUE Porque eles me mostram o melhor dos dois mundos, eu posso ver quando é consolidação, quando há períodos de tendência e eles eliminam ruídos. Depois disso, eu tinha uma base sólida e eu tinha que descobrir que tipo de estratégia eu posso usar sobre isso e como Quando eu olhei para as velas eu tinha tantas confusões, em que tempo eu posso me relacionar com isso. Aprendi que tinha que olhar para o tf mais alto e trocar com os mais pequenos, mas novamente, de 1 min para mensalmente, há 9 intervalos de tempo diferentes, então era confusão quando, onde, o que. A longa história ficou curta, eu tenho uma ótima idéia de que com o CRB que não estão relacionados, basta eu posso fazer apenas 2 gráficos (1 maior e 1 menor) no par para coisas fáceis e ver tudo o que eu quero em sua simplicidade e isso é movimento de Mercado que todos esperamos, mas não em que tf (isso é irrelevante apenas onde é chave, PARA CIMA ou PARA BAIXO) Então, se eu quiser mercado de couro cabeludo, preciso tirar 2 quadros de tamanho de tijolos (menor, eu gosto de ter 3 e 7) , Se eu quiser negociar intradiário, você pode colocar 7 e 20 ou se eu quiser uma negociação de longo prazo, você pode colocar tijolos maiores. Depende de você e do que é adequado às suas necessidades. A grande coisa que eu triangulei dizer aqui é que precisamos apenas de 2 gráficos para facilitar e lucrativamente, você pode fazer 3 se você ainda não tiver certeza. Lool) Depois disso, eu precisava decidir qual estratégia eu usaria, o que é bom e lucrativo e adivinha o que, descobriu depois de dias de jogar com CRB mais longo e mais curto tf, você pode ir a sistemas de negociação e tópicos populares como o comércio simples , Matriz de genesis, thv, sonic e assim por diante e coloque tpl em gráficos e você verá que todos eles trabalhando e visual são muito melhores do que em castiçais e se você colocar o tamanho do tijolo que você deseja, você pode criar coisas excelentes, eu sei que isso é Não é algo novo, mas estou impressionado com que ninguém não fale sobre CRB ou apenas sobre como podemos fazer coisas fáceis com um benefício de tamanho de tijolos mais longo e mais curto. Este tópico está aberto para todas as idéias sobre qual tamanho de tijolo usar e sinta-se livre para falar sobre suas estratégias e Planeja aqui quanto tempo eles estão relacionados com as barras de alcance constantes Ao longo do tempo, eu vou mostrar-lhe o quão fácil pode ser trocar com o CRB e eu usarei modelos diferentes das melhores estratégias para que você veja que haverá menos confusões para novatos e pode ser Muito de Mais simples de olhar para gráficos Eu ainda experimentando com isso, então tentarei com negociação estratégia simples esta semana Aqui estão os meus gráficos do EURUSD eu criei 2 gráficos com barras de alcance constante 1º gráfico é 15 tamanho de tijolo e o segundo é 35 Pense que deve ser suficiente Para olhar e ser rentável Como eu disse 1 gráfico mais longo para ver o que o mercado está fazendo e um mais curto para entradas e saídas. Agora olhe para o gráfico de velas e você verá como os sinais são mais claros e melhor procurando a decisão no CRB, pelo menos para mim Continua. Registrado em setembro de 2011 Status: Membro 859 Posts SOBRE BARRAS DE GAMA As barras de gama Nicolellis foram desenvolvidas em meados da década de 1990 por Vicente Nicolellis, comerciante e corretor brasileiro que passou mais de uma década com uma mesa de negociação em São Paulo. Os mercados locais na época eram muito voláteis, e Nicolellis se interessou em desenvolver uma maneira de usar a volatilidade para sua vantagem. Ele acreditava que o movimento dos preços era fundamental para entender e usar a volatilidade. Ele desenvolveu Range Bars para levar em consideração apenas o preço, eliminando o tempo da equação. Nicolellis descobriu que as barras com base apenas no preço, e não no tempo ou em outros dados, fornecem uma nova maneira de visualizar e utilizar a volatilidade dos mercados. BARRAS DE GAMA DE CALCULAÇÃO As barras de alcance tomam apenas o preço em consideração, portanto, cada barra representa um movimento de preço especificado. Os comerciantes e os investidores podem estar familiarizados com a visualização de gráficos de barras com base no tempo, por exemplo, um gráfico de 30 minutos em que uma barra mostra a atividade de preços por cada período de 30 minutos. Os gráficos baseados no tempo, como o gráfico de 30 minutos neste exemplo, sempre imprimirão o mesmo número de barras durante cada sessão de negociação, independentemente da volatilidade, volume ou qualquer outro fator. As barras de intervalo, por outro lado, podem ter qualquer número de barras de impressão durante uma sessão de negociação: durante períodos de maior volatilidade, mais barras imprimirão inversamente, durante períodos de menor volatilidade, menos barras serão impressas. O número de barras de alcance criadas durante uma sessão de negociação também dependerá do instrumento que está sendo traçado e do movimento de preço especificado da barra de alcance TRÊS REGRAS DE BARRAS DE GAMA Cada barra de alcance deve ter um intervalo de alta velocidade igual ao intervalo especificado. Cada barra de intervalo deve abrir fora do intervalo de alta velocidade da barra anterior. Cada barra de intervalo deve fechar na sua alta ou baixa. NEGOCIAÇÃO COM BARRAS DE GAMA As barras de alcance podem ajudar os comerciantes a ver o preço de forma quotconsolidatedquot. Grande parte do ruído que ocorre quando os preços se recuperam entre um alcance estreito pode ser reduzido a uma ou duas barras. Isso ocorre porque uma nova barra não será impressa até que o intervalo máximo de preços especificado tenha sido cumprido. Isso ajuda os comerciantes a distinguir o que realmente está acontecendo com o preço. Como os gráficos de barras de intervalo eliminam grande parte do ruído, eles são gráficos muito úteis para desenhar linhas de tendência. As áreas de suporte e resistência podem ser enfatizadas através da aplicação de linhas de tendência horizontais. Os períodos de tendência podem ser destacados através do uso de linhas de tendência ascendente e de tendências descendentes. VOLTAÇÃO DE INTERPRETAÇÃO COM BARRAS DE GAMA A volatilidade refere-se ao grau de movimento de preços em um instrumento de negociação. À medida que os mercados se comercializam em uma faixa estreita, menos barras de alcance imprimem, refletindo a diminuição da volatilidade. À medida que o preço começa a sair de uma faixa de negociação com um aumento na volatilidade, mais barras de alcance serão impressas. Para que as barras de alcance se tornem significativas como uma medida de volatilidade, um comerciante deve gastar tempo observando um instrumento comercial particular com uma configuração de barra de alcance específica aplicada. Através desta observação cuidadosa, um comerciante pode notar as mudanças sutis no tempo das barras e a freqüência em que imprimem. Quanto mais rápidas as barras de impressão, maior a volatilidade do preço, quanto mais lenta forem as barras, menor será a volatilidade dos preços. Os períodos de maior volatilidade geralmente significam oportunidades de negociação, uma vez que uma nova tendência pode começar. Embora as barras de alcance não sejam um tipo de indicador técnico, elas são uma ferramenta útil que os comerciantes podem empregar para identificar tendências e para interpretar a volatilidade. Uma vez que as barras de alcance levam em consideração o preço, e não o tempo ou outros fatores, eles fornecem aos comerciantes uma nova visão da atividade de preços. Passar o tempo observando barras de alcance em ação é a melhor maneira de estabelecer as configurações mais úteis para um instrumento de negociação particular e estilo de negociação e determinar como efetivamente aplicá-los a um sistema de negociação. Deixe-me deixar essa ideia e depois tudo depende de você. A constante no mercado é a mudança, e a questão é, o que isso está mudando sobre o preço. E olhe para mim, o preço não está dentro das barras de alcance, mas dentro de tiques. E, além dos carrapatos, você pode medir muitas coisas. Nunca discutirei além desses conceitos. Alessandro obrigado por sua resposta. Não tenho certeza do que você está tentando dizer aqui, mas para mim eu estou interessado em certo movimento não em todos os carrapatos naquela mudança, porque de carrapatos há muito ruído que me anseio. Quero ver probabilidades o que poderia O mercado faz o próximo e vejo ótimas oportunidades com um movimento de tamanho de tijolo mais longo e mais curto. Visualmente, é muito mais compreensível o que pode acontecer ao lado do que nas cartas de velas. E com o Crb, posso criar o que me convém e lucrar com isso. Constante Range Bars vs Renko e Candle exemplo Eu levei 3 cartas renko (tamanho de 10 tijolos), CRB (tamanho de 10 tijolos) e vela 1h gráfico Na tabela de velas eu tenho muita confusão e não tenho certeza do que fazer. Renko está me mostrando melhor tendência Períodos, mas eu não sei ou tenho uma conclusão onde pode terminar ou onde está acontecendo algo, e crb me dá muita informação onde é a consolidação e onde é um movimento mais forte e se você tiver 2 gráficos (mais e mais curtos) nos dá uma imagem completa Anexada Imagens (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2011 Status: Membro 859 Mensagens Aqui estão a posibilidade de hoje em CRB Infelizmente eu estava usando o meu método antigo e não tive tempo de assistir tanto como foi bom dia. Dá uma olhada em cada par que troco e vou Falar em termos de posibilidades com gráficos e explicações sobre isso EURUSD 70 pips GBPUSD provavelmente não levaria, mas havia um possível negociar hoje e aqueles que iriam iria ganhar mais 38pips EURJPY sem oportunidades comerciais GBRegardsPJPY 55 e -29 pips NZDUSD 109 pips Do comércio de ontem e de 61 pips de hoje AUDUSD 61 pip EURAUD -18 e 41 pip USDJPY 30 pips Hoje total de todas as possibilidades de 10 negócios com 8 negócios de lucro e 2 negócios perdidos e 418 pips. Eu sei que não levamos tudo e, especialmente, nem todos os pips Mas acho que mesmo o filho teria um dia rentável Juntado em setembro de 2011 Status: Membro 859 Posts AQUI ESTÁ FOTO Imagens anexas (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2011 Status: Membro 859 Posts Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Anexada Imagem (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2011 Status: Membro 859 Posts REGRAS DE BRILHAS DE ENTRADA Gostaria de falar sobre tijolos de entrada válidos e como evitar Alguns sinais falsos No meu teste de atraso, eu vi que nossos negócios ruins poderiam ser menores se entrada somente quando Heiken ashi tamanho de tijolo que não possui mecha superior em posições de venda ou mecha inferior em probabilidades de compra Você pode entrar quando há Se você é comerciante agresivo, mas se você é conservador do que é melhor esperar por tijolos claros. Além disso, se houver um heiken azul, é melhor que o vermelho e o oposto para shorts Imagem que diz mais de 1000 palavras Imagem anexada (clique para Ampliar) Hy Sesamstrasse, obrigado por sua resposta, sinta-se livre para contribuir. Eu estava seguindo o fio do TMS, mas realmente nunca troco com ele, agora com o CRB achei muito mais fácil trocar quase todos os bons métodos. A primeira tarefa é tentar com o TMS , Ainda aprendendo e avaliando as coisas com esta estratégia. Tenham algumas ideias e o tempo tentará explicá-las. As grandes coisas são que, com a CRB, podemos implementar nossa visão e adequar gráficos para a nossa necessidade, Regards Ooh. Estou bem com a estratégia que eu negocio. (Estou com lucro) Não gosto de muitos indicadores em um gráfico (aceito apenas Fibos e Mas) Mas as velas são a chave para me dar uma visão melhor. Na leitura de velas, eu realmente tenho que aprender muito. Isso poderia dar ao meu comércio um grande impulso. Todo mundo que quer dizer que o mercado fala sobre o site verde. E eu quero mais pips verdes do que agora. Risiko birgt immer auch die Chance

No comments:

Post a Comment